-->

12 de novembro de 2009

Os Maiores Vilões dos Games


Vilões! Sem eles qual a graça teria um jogo de videogame? Do que adiantaria um mocinho bacana sem um vilão filho da mãe para se enfrentar? Eles podem não ter seus filmes ou gibis, mas muitos deles foram extremamente marcantes em nossas infâncias!

8 de novembro de 2009

Personagens Suspeitos - Será Que Eles São?


Os casais mais duvidosos e suspeitos do mundo dos animes e mangás. Eles possuem forte apelo homossexual, mas não oficializam, necessariamente, a situação. Vários destes personagens que vivem “no armário” e enchem de imaginação o mundo das animações japonesas.

7 de novembro de 2009

O Estranho Mundo dos Animes e Mangás


Com o passar dos anos, um fã de anime e manga começa a se dar conta de padrões perturbadores nos títulos que vai assistindo. Aquilo que no princípio parecia ser um conjunto de técnicas revolucionárias para contar histórias, acaba por se tornar aos olhos do espectador mais assíduo como nada mais do que um conjunto de convenções estáticas das quais quase ninguém tem a coragem de se esqueçer. O fã descobre que o seu maior temor tem fundamento: Existe uma fórmula.

6 de novembro de 2009

Os Animes e Suas Referências ao Brasil


Embora os animes enfoquem principalmente a cultura japonesa, de vez em quando outras culturas costumam aparecer nas animações japonesas. A maioria das referências a outros países quase sempre acaba sendo aos EUA, mas casos de outras nações aparecerem ocorre vez ou outra. O Brasil não é exceção, e mesmo que em menor escala, tivemos participações brasileiras em algumas séries além de Captain Tsubasa. Veja abaixo alguma delas.

5 de novembro de 2009

Hentai - O Lado Sensual dos Animes

Se você sentiu a garganta seca, o suor brotar pelo corpo, ou frio na barriga; não se assuste. Estamos procurando o seu ponto fraco para te excitar (ou incitar?) a ler esta matéria ate o fim.
Vamos introduzir este assunto de forma delicada e agradável, se você permitir, claro. Aconchegue-se e curta o momento.